Sessão Solene em Homenagem ao Hospital São Francisco

• Tribuna: Popular e Parlamentar
  • Tipo: Solene

Descrição

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 80 ANOS DE FUNDAÇÃO DO HOSPITAL SÃO FRANCISCO

A data do dia 25 de novembro foi marcada pela realização de uma sessão solene realizada na Câmara de Vereadores de Augusto Pestana. A sessão que foi solicitada pelo vereador Gilberto Zardin teve como intuito homenagear os 80 anos de fundação da Associação Protetora Hospital São Francisco que ocorreu no dia 26 de novembro.

Durante a Sessão usaram a tribuna o Senhor Amauri Lampert, administrador do hospital, que explanou e detalhou dados sobre o mesmo. Logo em seguida o Doutor Celso da Silva Mello fez o uso da palavra representando todos os colaboradores e o corpo clínico do hospital. Posteriormente, o Senhor Ariberto Hintz, Secretário Municipal de Saúde, falou representando o Poder Executivo Municipal.

A casa legislativa entregou uma menção honrosa ao Dr. Celso, pelos seus 30 anos de serviços prestados à comunidade pestanense e em seguida foi entregue uma placa ao Sr. Albano Ieglli, Presidente da Associação Protetora Hospital São Francisco, em forma de homenagem aos 80 anos de fundação. O hospital também realizou a entrega de uma placa ao Dr. Celso, em reconhecimentos aos seus serviços prestados.

Durante a sessão os vereadores da casa se pronunciaram e parabenizaram o hospital e seus colaboradores, lembrando a importância desta instituição ao nosso município.

Conteúdo indisponível no momento.

• Sessão Solene Hospital

26/11/2019 11:48