Vereador entrega Moção de Apoio na Secretaria Estadual de Educação

Nesta semana, o Vereador e Presidente da Casa Legislativa de Augusto Pestana, Renato Assunção (Barão), esteve     cumprindo agenda na capital do estado.

Na quarta-feira, Renato esteve na Secretaria Estadual de Educação, onde entregou, ao Coordenador da Secretaria, Beto Fraga, a Moção de Apoio de autoria de todos os Vereadores, aprovada na sessão do dia 18 de junho. A Moção se refere ao apoio à permanência da Escola Estadual de Ensino Fundamental Miguel Couto, do Distrito de Rosário – Augusto Pestana, a qual passa por um momento delicado em seu educandário, e corre risco de fechar.

Barão salienta a importância de fazer chegar este documento até o órgão maior. “Esta Moção de Apoio, tem o intuito de mostrar a preocupação do legislativo pestanense em relação a atual situação da Escola Miguel Couto, que hoje faz parte da história do município e precisa permanecer ativa, pois possui uma ampla estrutura física e ótima qualidade de ensino, por isso, cobramos uma atitude urgente do Estado”, finaliza Barão. Esta Moção também será entregue na 36ª Coordenadoria Regional de Educação, a qual responde pelas escolas estaduais da nossa região.