VEREADOR E COMUNIDADE INICIAM REFORMA DO PREDIO DA DELEGACIA CIVIL

Alguns dias atrás funcionários da Delegacia Civil de Augusto Pestana procuraram o vereador Renato Dornel de Assunção para pedirem ajuda na reforma da mesma, sendo que solicitaram o apoio do vereador para o mesmo intermediar com o poder legislativo e executivo. Barão em uma sessão da câmara em seus assuntos pessoais fez um pedido de providencia ao executivo, mas alegou-se que não tinha meios legais para a realização da reforma.

Sendo assim o vereador Barão entrou em contato com pessoas de nossa comunidade que se interessaram e se dispuseram a ajudar. Varias empresas da nossa cidade ajudaram com doações de matérias de construção e o vereador realizou toda a lavagem do prédio e posteriormente realizará pintura interna e externa do mesmo.