Vereador Barão solicita que munícipes devem realizar a biometria

Na ultima segunda-feira dia 26 de junho, o vereador Renato Assunção compareceu ao Cartório Eleitoral para realizar sua biometria e em conversa com Luis Makino, servidor da 155° Zona Eleitoral de Augusto Pestana, o mesmo repassou alguns dados ao vereador.

Todos os eleitores do município de Augusto Pestana estão convocados para realizar a Revisão do Eleitorado com Coleta Biométrica, e para isso os eleitores devem comparecer ao cartório eleitoral de Augusto Pestana munidos do documento de identidade, título de eleitor e comprovante de domicílio recente. O horário de atendimento do cartório é de segunda a sexta-feira das 12 às 19 horas. E agora no próximo sábado, dia 01 de julho, o cartório irá atender das 09 às 16 horas.

Até segunda-feira menos da metade dos eleitores realizaram a biometria, salientou Barão na sessão do dia 26 e pediu que a comunidade compareça para realizar a mesma. Hoje Augusto Pestana possui um total de 6.239 votantes, sendo que apenas 2.833 realizaram a biometria, e falta 3.406 eleitores fazerem o registro. A revisão eleitoral e cadastramento biométrico irá ser realizado até o dia 09 de agosto, sendo que quem não a fizer poderá ter o cancelamento da inscrição do título eleitoral.