Vereador Barão mostra preocupação com o trânsito de nossa cidade

Na sessão do dia 10 de abril o vereador Renato Dornel de Assunção solicitou um pedido de providência que pede uma lombada na localidade da Esquina Gaúcha, sendo esse um pedido dos moradores da localidade, já que uma vez havia uma lombada lá, mas a mesma foi retirada e sendo assim os veículos passam em alta velocidade causando perigo para os moradores da localidade. O vereador nos assuntos pessoais voltou a salientar a sua preocupação com os acidentes que estão acontecendo em nossa cidade. Há alguns dias o mesmo se reuniu com o conselho de transito do município e discutiram melhorias para as ruas da cidade, mas até o dia de hoje nada foi realizado. O vereador salienta que se precisa urgentemente fazer algo no entroncamento das ruas José Norbert e Edwino Schorer, pois tendo em vista que já três pessoas morreram neste local e na última semana mais um acidente aconteceu ali. Barão sugere que coloquem placas e escritas na rua de “PARE”, ou que coloquem lombada ou até mesmo uma rótula. Outro ponto que o vereador salientou é na frente do Supermercado Zardin, onde também nos últimos dias ocorreu um acidente. Renato destacou também que os motoristas devem ter mais prudência ao dirigir e cuidar com o excesso de velocidade dentro do município.

Sendo assim, o mesmo pede que o conselho de trânsito comece a tomar providências e que realizem obras se necessário para o melhor desenvolvimento de nosso trânsito, pois não queremos mais acidentes e nem mortes na nossa cidade.