Sessão Itinerante é realizada no Clube Ouro Verde

No dia 17 de Setembro aconteceu na localidade do Rincão do Progresso a sessão itinerante da casa legislativa. A mesma foi realizada nas dependências do Pavilhão do Esporte Clube Ouro Verde, que neste ano esta completando 50 anos de fundação. A sessão teve como objetivo maior homenagear a comunidade e a todos que de uma forma ou de outra fizeram e fazem a história do clube Ouro Verde.

A sessão teve todos os seus tramites normais, onde o projeto de lei n° 1.809 foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, o secretario da casa no decorrer da sessão leu o projeto de lei 1.811, que baixou comissões e sucessivamente o mesmo leu os pedidos de informação e providencia solicitado pelos vereadores.

Em nome do clube e comunidade algumas pessoas fizeram o uso da tribuna popular, entre elas o senhor Valdir Walter, fundador e 1º presidente do Clube Ouro Verde, que explanou como tudo começou, das dificuldades encontradas e do orgulho que todos sentem pelo cinquentenário do clube. O senhor Baltazar Rhoden também fez o uso da palavra, onde contou que ajudou a fundar o clube e que sempre contribui para a evolução do mesmo.

No decorrer da sessão os vereadores fizeram uso dos assuntos pessoais e todos parabenizaram a comunidade e o esporte clube Ouro Verde pelo cinquentenário que estão comemorando. Alguns vereadores também contaram passagens referentes ao clube e a entidade. Para finalizar mais alguns membros da comunidade usaram a palavra, entre eles, o Senhor Marcos Rhoden, presidente da sociedade mista que agradeceu a comunidade pela participação na sessão itinerante e também frisou a comemoração que esta acontecendo na localidade deles. E posteriormente falou o senhor Enio Walter, colaborador da sociedade e idealizador da iniciativa de levar a sessão até a comunidade, Enio agradeceu a casa legislativa por aceitarem e irem até eles e acima de tudo as pessoas que não mediram esforços e se fizerem presente. E para finalizar convidou a todos para participarem do almoço comemorativo que irá acontecer no próximo domingo, dia 22 no Pavilhão do Esporte Clube Ouro Verde em comemoração aos 50 anos.