Córrego de esgoto aberto preocupa vereador

Não é de hoje que este córrego está causando preocupação e indignação aos moradores de nossa cidade. O córrego se localiza entre a Rua Roberto Helbich e a RS 522, está aberto e nele são escoados dejetos improcedentes e nocivos ao meio ambiente e a saúde dos moradores da região.  O vereador Barão solicitou informações ao poder executivo se o mesmo já está providenciando alguma solução, no sentido de canalizá-lo ou de extingui-lo, pois se sabe que este córrego serve também como depósito de lixo e procriador de doenças.

Várias manifestações e pedidos sobre este já se passaram pela casa legislativa, sendo que muitas discussões aconteceram, mas até hoje nada foi realizado e somente o escoamento de dejetos está aumentando e prejudicando mais e mais a população. A solução mais cabível seria o fechamento deste córrego ou então a canalização com manilhas e um destino apropriado para os dejetos que são escoados do mesmo.