Vereadores se preocupam com o estado da Rua Felipe Bauer


  • 03/08/2017 11h29 - Atualizado em 03/08/2017 11h29

Vereadores se preocupam com o estado da Rua Felipe Bauer

        Os vereadores Francisco Pletsch, Marli Viana e Alex Borgmann, estão manifestando preocupação e indignação com o estado da Rua Felipe Bauer, localizada próximo a Ecola CEEP. A vereadora Marli colocou em seus assuntos pessoais que realiza pedidos sobre esta rua desde seu mandato passado, mas que em conversa com o poder público atual, o mesmo informou que já foram solicitados alguns reparos nessa rua para os próximos dias.

           O vereador Francisco Pletsch desde o começo de seu mandato sempre demostrou muita preocupação e indignação com o estado precário que está rua se encontra.  O vereador comentou em seus assuntos pessoais que já se passaram sete meses que o mesmo solicita algum reparo nesta rua e até agora nada foi realizado. Francisco se preocupa ainda mais com o descaso desta rua, sendo está próximo a uma escola e que tem trafégo tanto de carros como pedestres para chegar à escola. Fora que nos dias de chuva a rua vira um rio e como não tem dutos para a água da chuva a mesma acaba quase entrando em algumas residências. 

            Já o vereador Alex Borgmann, reiterou o que a vereadora Marli informou sobre a disponibilidade de reparos na rua e que já está orçado alguma reforma e concerto para a Rua Felipe Bauer, mas salientou que estes reparos não são para toda a rua, e que no final da mesma que mais necessita concertos, ainda mais em dias de chuva, por causa da vazão da água, o local por enquanto irá ficar do jeito que está. 



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua da República, nº 64, Centro, 98740-000 - (55) 3334-1416 e (55) 9146-2423

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h30 às 17h30

Visualizar mapa