Câmara de Vereadores realizará Sessão Itinerante em Bom Princípio

• 21/09/2017 8h53 - Atualizado em 21/09/2017 8h53

Câmara de Vereadores realizará Sessão Itinerante em Bom Princípio

No próximo dia 02 de outubro, a Sessão Ordinária do Legislativo Pestanense será realizada na localidade de Bom Princípio, nas dependências do pavilhão da Comunidade Treze de Maio.

A iniciativa do Presidente da Casa, José Francisco Weiler, de levar as Sessões até as comunidades, visa atender os moradores do interior que não podem se deslocar até cidade nos dias de Sessão, às segundas-feiras. A proposta da sessão itinerante, além de dar andamento aos trabalhos formais da Câmara de Vereadores, tem como objetivo, ouvir as reivindicações e demandas da comunidade e poder levar até o executivo as necessidades do povo.

A Sessão terá início às 19hs 30min. Toda a comunidade, cidade e interior, estão convidados a participar e levar até os vereadores seus anseios e demandas.